-10% Desconto na sua primeira compra online só por se registar

0

CESTO0

FECHAR

O seu cesto está vazio ADICIONE ALGUM ARTIGO E MOSTRAR-SE-Á AQUI
 

A vida em ebulição

O nascimento de um filho produz um dos sentimentos mais especiais que existem;

o coração transborda e todo o nosso mundo deixa de olhar para outro lado para se concentrar nessa nova pessoa que acabou de chegar.
Este momento é um dos mais importantes da vida e, para os papás, é tão especial como cada um dos resultados que vai alcançando nas diferentes etapas do seu crescimento.

Durante os primeiros meses, o bebé evolui a uma velocidade vertiginosa, passando de uma fase em que mal se move para outra mais ativa, em que começa a fazer as coisas por si mesmo cada vez com maior precisão. Desenvolverá a sua vista, a coordenação dos seus movimentos, as suas emoções, experimentará novas texturas, reconhecerá a mamã e o papá, aprenderá a caminhar sozinho, a unir várias sílabas para finalmente formar palavras… Este é um caminho realmente apaixonante tanto para o bebé como para os papás, que veem como o seu filho cresce e aprende algo novo a cada dia que passa.

Mas como todos os novos papás, perguntar-se-ão se o vosso filho se estará a desenvolver adequadamente e o que podem fazer para o estimular de maneira a crescer mais desperto e feliz. Pois bem, ainda que pareça mentira, é algo tão simples como lhe dedicar um pouco de tempo e amor, tal como fazemos com todas as coisas importantes da vida. Para vocês, há algo mais importante do que o vosso filho?

Então, vejamos como é o vosso bebé em cada uma das fases do seu crescimento, quais são as suas necessidades e como o podem ajudar a estimular os seus sentidos, a sua coordenação, a sua inteligência, a linguagem, os seus sentimentos… Perceberão que não é nada complicado, pelo contrário, será muito fácil e divertido para ambos.
Vamos jogar!