Recuperação de palavra-passe

Introduza o seu e-mail e enviamos-lhe de imediato a sua palavra-passe para que possa aceder.

Recuperação de PIN

Introduza o seu e-mail ou o número de sócio e enviamos-lhe de imediato o seu PIN para que possa aceder.

Podemos ajudar-vos!

Têm alguma dúvida sobre
o SuperPaquito?

Perguntas frequentes (FAQ)

Aqui encontrará as respostas às perguntas mais frequentes sobre o SuperPaquito

- Não é possível ligar o Wi-Fi:Ler mais...

- Não me lembro da palavra-passe (o padrão) do controlo parental e o Superpaquito bloqueou-se.:Ler mais...

- Quero restabelecer os ajustes originais do meu SuperPaquito.:Ler mais...

- Restabelecer dados de fábrica:Ler mais...

- O ecrã desliga-se em muito pouco tempo:Ler mais...

- Aparece o seguinte erro: "Não é possível estabelecer uma ligação de dados fiável com o servidor" no Google Play.:Ler mais...

- As crianças não podem enviar ou receber correio eletrónico.:Ler mais...

- A bateria do meu Superpaquito não se carrega.:Ler mais...

- O que fazer se o Superpaquito ficar bloqueado numa aplicação?:Ler mais...

- "Não posso sair de um jogo e tenho de desligar o tablet se quiser sair" :Ler mais...

- O dispositivo aquece:Ler mais...

- Quando devo atualizar o firmware do meu SuperPaquito?:Ler mais...

- É possível atualizar o firmware de um Superpaquito com um computador Mac?:Ler mais...

- Para quantos GB posso ampliar a memória do meu SuperPaquito através de um cartão SD?:Ler mais...

Contacte-nos

Se precisar de ajuda para qualquer outra consulta ou para a configuração inicial do SuperPaquito, pode enviar-nos um e-mail, preenchendo o formulário, e um dos nossos especialistas entrará em contacto consigo num prazo máximo de 48 horas (úteis).

Serviço Técnico

Precisa de reparar o SuperPaquito?

Não se preocupe, nós ajudamos a encontrar a solução. Recomendamos-lhe que veja primeiro a lista de Perguntas mais frequentes (FAQ). O problema pode ser mais simples do que aquilo que estava a pensar.


Mas se o SuperPaquito precisar de uma reparação, apenas tem de o levar a uma das nossas lojas, junto com o recibo de compra. As nossas especialistas determinarão se é necessário enviá-lo para o serviço técnico ou se é possível resolver o problema na própria loja. Se for necessário, enviaremos o SuperPaquito para os especialistas do Serviço Técnico e, antes de proceder a qualquer reparação, entraremos em contacto consigo para lhe comunicar o orçamento. Após a reparação, poderá optar por levantar o SuperPaquito na sua loja mais próxima.


Para qualquer outra consulta sobre o Serviço Técnico, envie-nos um e-mail, preenchendo o formulário, e entraremos em contacto consigo.

Envie-nos o seu e-mail



Qual é o seu tipo de consulta?*





* Campos obrigatórios