KICONICO PEEK A BOO

Boneco - desperta sorrisos

Ursinho musical de peluche 'Agora vês-me agora não me vês'. Tapa os olhinhos com as mãos enquanto se ouve uma doce melodia.

Idade recomendada: Desde 24 meses

29,95 €

Boneco - desperta sorrisos

  • Apertando a patinha esquerda tapa os olhinhos e diz 'Peek a boo! '. Apertando a patinha direita tapa os olhinhos, e ouve-se uma canção.
  • Mantém a atenção do bebé e estimula a sua curiosidade. Favorece a afetividade e o desenvolvimento psicomotor.

Medidas (altura x largura x profundidade): 25.00 x 23.00 x 16.00 cm

Composição: Poliester 100%

  • Bateria Nº.: 2
  • Tipo de baterias: AA (LR6)
  • Pilhas não incluídas

GH Ahogamiento-piezas pequeñas

Informações adicionais de segurança:
Produto fabricado em conformidade com as normas internacionais de segurança aplicáveis, para garantir a segurança da criança. Está em conformidade com os regulamentos CE europeus, bem como o regulamento REACH sobre a incorporação de substâncias perigosas e o guia ISO 8124 sobre a aplicação apropriada da idade de uso.,Plásticos de alta qualidade, isentos de ftalatos ou bisfenol, prejudiciais à saúde e ao meio ambiente. 100% reciclável após processos padronizados de reciclagem.,Têxteis de alta qualidade, com corantes isentos de corantes azicos, potencialmente perigosos para a saúde da criança.,SEGURANÇA ELÉTRICA: A tensão elétrica e a tensão são ajustadas nos limites estabelecidos pelos regulamentos. As peças acessíveis são suficientemente isoladas e protegidas para evitar qualquer risco de descarga.

Avisos especiais
A montagem deve ser realizada por um adulto, incluindo a introdução da pilha.,As baterias não recarregáveis não devem ser recarregadas.,As baterias recarregáveis só devem ser carregadas sob a supervisão de um adulto.,Retirar as baterias recarregáveis do brinquedo antes de proceder à sua carga.,Não misturar diferentes tipos de baterias, ou baterias novas e usadas.,Inserir sempre as baterias com a polaridade correta.,As baterias esgotadas devem ser retiradas do brinquedo.,Não estabelecer curto-circuitos com os bornes de alimentação.,Não deitar pilhas para o fogo, porque poderão explodir ou ocasionar fugas.

Ratings & Reviews

Compartilhe sua opinião

Ratings & Reviews

© 2021 IMAGINARIUM S.A.
Política de contratação e devolução