Recuperação de palavra-passe

Introduza o seu e-mail e enviamos-lhe de imediato a sua palavra-passe para que possa aceder.

Recuperação de PIN

Introduza o seu e-mail ou o número de sócio e enviamos-lhe de imediato o seu PIN para que possa aceder.

Pagamento

Poderá efectuar o pagamento das suas compras online através de:

1. Cartão de crédito

American Express, MasterCard, Visa

2. PayPalTM
3. Contra-entrega

No ato da entrega do produto o pagamento terá que ser efectuado em dinheiro. Não se aceitam cheques pessoais. Só disponível em compras para entrega ao domicílio.

4. Multibanco

Serão apresentados os dados para que possa realizar o pagamento numa caixa Multibanco ou no serviço Homebanking, na opção Pagamento de compras/Serviços. Dispõe de 3 dias para proceder ao pagamento do seu pedido. Findo este prazo, se o pagamento não tiver sido efetuado, a sua encomenda será cancelada.

Trocas e Devoluções

Condições gerais

Caso pretenda devolver um artigo para reembolso ou troca, poderá fazê-lo, sem necessidade de indicar o motivo, nos seguintes termos:

·No prazo de 30 dias a contar da data de receção do mesmo
·No prazo de 15 dias, caso se trate de produtos tecnológicos
·Os artigos deverão estar em perfeitas condições e sem qualquer tipo de sinal de utilização
·A embalagem original deverá estar em perfeito estado de conservação
·Deverá apresentar a fatura relativa à compra

Este direito não se aplica aos artigos que, em conformidade com a legislação em vigor, não são susceptíveis de devolução: descargas de conteúdo digital, gravações sonoras, vídeos, discos e similares, produtos personalizados ou que razões de higiene o justifiquem, ou outras excepções legalmente contempladas.

1.
Devolução através de recolha ao domicílio

Envie um email para imaginarium@imaginarium.pt com o assunto: “ Devolução de produtos”; indicando:

1. Nº de fatura
2. Nome do artigo a devolver
3. Motivo da devolução (Defeito do produto/Não satisfação)

De seguida a Imaginarium solicitará à transportadora a recolha do artigo no seu domicílio.

-Caso o motivo da devolução se deva a defeito de produto, a recolha do mesmo será gratuita.
-Caso o motivo da devolução seja por não satisfação, o valor do transporte (4.95€) será a seu cargo, e deduzido pela Imaginarium no valor a reembolsar.

Se assim o entender, e para o mesmo efeito, dispõe também da possibilidade de preencher e enviar por correio eletrónico ou postal este modelo de formulário de livre resolução.

O reembolso será efectuado num prazo de 20 dias pelo mesmo meio utilizado para o seu pagamento.Os produtos outlet e de grande dimensão só podem ser devolvidos deste modo. Através do email imaginarium@imaginarium.pt poderá obter todos os esclarecimentos que precisar relativos à devolução.

2.
Devolução numa das lojas Imaginarium

Pode devolver ou trocar os seus artigos em qualquer uma das lojas Imaginarium, desde que satisfaçam as condições gerais mencionadas. Além do artigo, deverá apresentar a fatura compra.
A devolução é feita por emissão de um vale no valor da compra, ou por troca por outro produto.

Atenção, nas lojas não se aceita:

- Devolução de produtos OUTLET
- Devolução de produtos de grande volume

Nestes casos, a devolução deve ser realizada através de recolha de produtos ao domicílio (ponto1).