- Segurança de transporte
- Formas e gastos de envio
- Pagamento e Devoluções
- Seguimento de pedidos
- Compra segura
- Política de Privacidade
- Dados Legais
- Qualidade
- Condições gerais de contratação e retoma
- Perguntas frequentes
- Contactos
- Bases legais concursos e promoções
Perguntas frequentes
1.Como posso comprar?
Para comprar é necessário que acrescente cada um dos brinquedos que quiser no "carrinho de compras Imaginarium". Para fazer o pagamento é muito importante que preencha a ficha proposta com todos os dados requeridos. Depois deve clicar no botão "comprar". Se escolhe pagar com cartão de crédito, a informação sobre o pagamento será enviada através de um avançado sistema de encriptação que garantirá a confidencialidade da operação. Se não encontrar o brinquedo que quiser não hesite em perguntar-nos, estamos à sua disposição, tenha em conta que os nossos brincólogos são especialistas em tudo o que está relacionado com o mundo dos mais pequenos.
2.O que acontece se não há stock do brinquedo que quero?
A ficha de cada produto informa sobre a disponibilidade. Se ao procurar um dos nossos produtos no sítio da web lhe informam que não temos o brinquedo que quer, pode contactar connosco para encomendá-lo.
No caso de ser um produto definitivamente esgotado, os nossos brincólogos podem aconselhar-lhe para que possa seleccionar outro brinquedo que cumpra as mesmas funções. A Imaginarium conta com centenas de opções diferentes, preparadas para despertar a imaginação e o entusiasmo dos miúdos.
Ainda que controlemos o nosso stock, excepcionalmente pode ocorrer que num determinado momento se esgote um produto. Se isto aconteceu depois do seu pedido e um dos brinquedos que nos pede se esgota, contactamos consigo para dar-lhe uma solução. Se decidir que sem esse produto não lhe interessa o resto da compra, cancelaremos o envio e devolveremos o dinheiro. Se preferir esperar, enviamos o resto dos brinquedos que nos tiver pedido e quando tivermos o brinquedo enviamo-lo, neste caso os gastos deste segundo envio serão por nossa conta. Se o brinquedo estivesse definitivamente esgotado, reembolsaríamos a totalidade do seu valor.
4.Posso enviar várias embalagens a diferentes direcções?
Com efeito, mas têm de ser processos de compra independentes. Em cada compra deverá indicar claramente o endereço do envio, e nós encarregar-nos-emos de fazer com que este chegue ao seu destino. Fazemos o que você nos pedir.
5.O que acontece se não estou em casa quando chega o meu pedido?
Não se preocupe, a UPS faz mais de uma tentativa de entrega. Se a situação se torna a repetir entram em contacto telefónico consigo para marcar uma data. Em qualquer caso, se quer saber a situação do seu pedido, entre em contacto com o serviço de atendimento ao Convidado imaginarium@imaginarium.pt. Oportunamente informaremos do estado do seu pedido.